quarta-feira, 11 de maio de 2011

Paris, até breve...

Pessoal,
Hoje faremos um post bem curtinho, estamos de partida com muita saudade, mas com muito para arrumar e organizar! Gente definitivamente a cidade é belíssima e valeu muito a visita, claro que melhor que a cidade foi só a companhia... Adoramos todos os comentários e amanhã à tarde já estaremos chegando novamente em Terra Brasilis.
O imperador voltou

Hoje curtimos um passeio - muito aguardado - a Versailles, fomos de trem e chegamos cedo, andamos bastante pelos enormes, muito grandes mesmo, tipo giga, mega, ultra... Jardins do Palácio. Lindo, é tudo que se pode dizer.
Nos Jardins de Versailles

O grandioso chateau e o entorno tornam digna a fama do palácio, jardins e fontes levam a gente a pensar nas pessoas que usufruiam de todo aquela pompa e circunstância, luxo total!
Na entrada do Grand Trianon

Após a visita fizemos um adorável piquenique no Champs de Mars em frente a Torre Eiffel, que segundo minha mulher é muito fofolete... Encerramos assim nossa visita a cidade luz. Pegaremos o avião amanhã carregados de novidades e muito satisfeitos com nossa lua-de-mel.
Minha amada se despedindo de sua amiguinha

Beijos a todos, e obrigado pela visita!
PS: Joguei a bendita moeda na fonte!

4 comentários:

  1. Missão cumprida... breve estarei em Paris;
    depois amesterdam-"keukenhof" e "madurodam" - trem para toulouse e santuario de Lourdes,depois eurotunel, londres... e depois....e depois tudo sonho.

    boa viagem
    Toneco

    ResponderExcluir
  2. Polly e Gustavo, boa viagem. Que Deus acompanhe vocês e os tragam em paz. Infelizmente o passeio acaba mas o que vem na bagagem de vocês de experiências de histórias de coisas boas jamais serão esquecidos, né? As pessoas sem imaginação podem ter tido as mais belas experiências ter visitado as terras mais bonitas podem ter ido até Paris e voltar vazios porque uma vida não basta ser vivida também precisa ser sonhada. Tenho certeza que virão muitos sonhos lindos e realizáveis na imaginação de vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ooow, deu tchauzinho pra sua fofolete???..hehe. Adorei passar esses dias em Paris com vc, e já tô planejando em ir pra mala de Toneco. Pelo que li ali, acho que a mala dele é a mesma que a minha, o mundo dos sonhos..né?? Mas, vamos garantir, quem for primeiro, chama o outro.
    Eu queria uma fofolete pra mim num potinho com neve, lembrou, minha fofolete??? Tá trazendo uma Eiffel pra mim com neve???
    Crianças, boa viagem de volta, e que Papai do Céu viage com vocês, que ele segura avião que é uma beleza..hehe. Brincadeira, que a viagem seja mais tranquila, e sem Pânico, Polly...
    Faço das palavras bonitas de mamãe, as minhas também.
    Beijos e amo vcs!!! Tô morrendo de saudades!!! Se passarem por terê e vierem pra cá, tragam o kinect...hehe. Beijãaao!

    ResponderExcluir
  4. Polly e Guga, agora estou comentando com vocês pertinho, na verdade, do ladinho, vendo as fotos da Disney e babando. Amei tudo e mais ainda a volta de vcs, estava com saudades. Mas preferia que tivessem lá ainda pra encomendar mais coisas da Diney..hehe.
    E na primeira fotinho..Se não tem pão, comam Brioche!...haha.
    Beijooos
    O primeiro post, da despedida...

    ResponderExcluir