terça-feira, 3 de maio de 2011

E enfim casados....

Alooow, aqui quem vos escreve é a irmã da Polly. Sinto em informar à todos que estavam seguindo tão felizes ao blog, mas em último momento a Polly desistiu e fugiu. Acredito eu que ela foi pra Paris sim, mas de lá ela pegará um outro vôo pra uma das cavernas deixadas pelo Bin Laden. Foi isso gente, ela não quis casar e está foragida, correndo léguas e mais léguas do Gustavo.
Mas como nem tudo na vida é belo, e nem todos os sonhos se transformam em realidade, sim...ela casou!..hehe. Brincadeira, amigos, assim como todos aqui, também torço para a felicidade dos dois. Mas de qualquer forma fiquei encarregada de contar como foi, pois os dois estão vivendo a primeira noite de casados em grande estilo, com pétalas de rosas, tomando champanhe geladinho, no Sheraton.
Pouco chique é bobagem!!! E amanhã já é o vôo rumo a Paris, talvez mais alguma postagem minha amanhã, e nos próximos capítulos, eles voltam ao comando, ok???
Um beijo e vamos contar a história....resumão: Foi tudo lindo, emocionante, chorei, Polly ídem, e agradecemos à todos que foram, aos que mandaram beijos, aos que mandaram lembranças e aos que torcem por esse novo casal!!!! Felicidades ao casal!!!
Postarei algumas fotos para que possam ver as caras de felicidade dos dois....e comprovar que sim, é tudo verdade....e não, a Polly não fugiu!
Beijos!!!! Vou párar antes que ela me bata..hehe.
Este foi o beijo de....Enfim, casados!!!!

2 comentários:

  1. Inhaíiii??? Gostou da fotinho do beijo???
    Eu não pude resistir e coloquei 2 posts, ia colocar mais, mas dae eu resisti..hehe.
    Mostrei pra mami and papi o post seu sobre nós, tá bom?? Vamos estar com vocês, o tempo todo!!!
    Muitas felicidades e tudo que tio Silas e a juíza falaram também, esqueceram não, né???
    Paciência, amor, respeito, Deus....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o vestido...emocionei...muito amor Braseeelllll!!!!!!!!!

    ResponderExcluir