domingo, 8 de maio de 2011

Disneyland Paris - Um capítulo à parte

Pessoal,
Hoje nossas andanças nos levaram a uma cidadezinha a pouco mais de 30 km de Paris chamada Marne-la-valée, nada demais, se não fosse pela Disneyland Paris. Me supreendeu (Gustavo), realmente pela maravilhosa estrutura existente, o lugar é lindíssimo, tudo muito limpo e organizado, bacana mesmo!
  
Estação de trem (RER) de Marne-la-Valée
Pela manhã saímos cedo com receio de ser difícil chegar até o parque por ser necessário fazer baldeações trocar o metro pelo trem de Paris (RER) e depois fazer o translado da estação de chegada para o parque. Resultado: Foi super fácil e mais barato do que pensávamos, por isso chegamos bem cedo, o que já nos deixou bastante animados.
O parque é dividido em 3 partes, o Disneyland resort (village), o Disneyland Parc e o Disneyland Studios. Conseguimos ver bastante coisa e brincamos (ou melhor, nos divertimos) nos melhores brinquedos. Montanhas-russas sensacionais!!!

O Disneyland resort é um espaço gigantesco com muitas lojas bacanas, bares, restaurantes, cinemas, lindos jardins e hotéis cada um com uma característica diferente, com uma belíssima estrutura disponível para crianças e adultos.
Um dos hotéis do Resort

O Disneyland Parc é o que imagino ser o típico parque da Disney, muitos jardins, lojas, brinquedos e salas de projeção tudo cercado por muito verde o que parece tornar o parque sem fim, simplemente maravilhoso, diversão garantida para toda família!
Saída do Disneyland Parc

Já o Disneyland Studios, é um parque voltado para filmes e shows, com muitos brinquedos e locais de espetáculo.
Entrada da Disneyland Studios

O último parque que visitamos (Disneyland Studios) fecha às 19:00 hs, e assim que fechou fomos a estação para pegarmos o trem de volta para Paris. Foi um dia cheio, mas valeu muito a pena, recomendamos a visita a todos, de qualquer idade, que visitem Paris.

Disneyland é muito maneira! Beijos e aguardem novidades!

 


6 comentários:

  1. Ahê as criança foram brincar na Disney; pena não estar la pra brincar também.
    - lamento informar: daqui pra frente voces não serao mais os mesmos, vocês serão um pouco parisienses. hu là là.
    Alice tem visto cada foto com máximo interesse, acho até que terei que leva-la até paris num futuro próximo.
    Au revoir!
    À demain!

    ResponderExcluir
  2. Já vi bolsas na sua mão, saindo do quartinho da Booh, o Michael Osasky mostrando que você comprou presentes...hehe. Cadê a fotinho do Stith?? Manda pra mim??? Hein!!! Pra mim, em particular, foi o dia mais lindo. Que mundo, que vontade de tá aí com vocês...Invejei!!
    Tá parecendo tão pouco tempo pelo tanto que tem pra ver, né...mas se sobrar tempo, voltem aí..hehe. Adoreeei!!! Tô doida pra ver todas as fotos!
    Um beijãaao pra vocês!!! Durmam pouco e curtam muito!! Deixa pra dormir depois, não dá pra perder nenhum pedacinho de tudo isso! Tô amando!
    Um dia voltarei aí, já vandalizei a Torre Eiffel, tô pensando em ir roubar o Stith agora.
    Amo vcs!
    Beijãaao

    ResponderExcluir
  3. POLLY, PAPAI TÁ ADORANDO VER SUAS FOTOS. ADORO VOCÊS E QUERO QUE SE DIVIRTAM BASTANTE!
    ESTOU ADORANDO AS FOTOS E OS LUGARES QUE VOCÊS VISITARAM.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Popô que bom que vocês estão curtindo bastante deixa prá dormir e descansar quando chegar em casa. Amei aquela foto você saindo daquela porta dos monstros S.A . Curtam bastante! Estamos presente em todos os seus passos! Beijos para você e Gusstavo.Conto prá todos que eu encontro que você está em Paris que você é chique de doer! Vou dormir que estou cansada de escrever catando cada negocinho nesse tal de computador. Quase pequei minha máquina de escrever que é mais fácil! Cacete será que um dia serei uma blogueira sem a Marianna do lado me dizendo o que eu posso dizer porque todo mundo vai ler? Queria lhe falar umas sacanagens mas que falta de privacidade saber que os seguidores estão de olho, que saco, né? Quando você chegar temos muito que falar até o que estou sentindo ao lado da Marianna! Beijos outra vez. Amo muito vocês!

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe é muito boba, né, garota??? Nem falo nada que eu tenho que ficar vigiando o que ela vai dizer, que ela esquece que tá em público...haha. Tá fazendo propaganda Brasileira ae com a camisetinha, só fala pro Gustavo não colocar àquela feia do Flamengo, senão os Franceses apedrejam..hehe.
    Agora que fui ver o castelo que é o hotel do parque, que lindo!!! Quando for pra Paris, já sei até onde vou me hospedar e passar uma semana inteira só no parque!!! Me conta....e meus presentes???...hehe.
    Beijãaao....também vou dormir que amanhã é dia de índio!

    ResponderExcluir