segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amor incondicional...





Queridos,
vou pedir perdão àqueles que acompanham o nosso blog para fugir mais um pouquinho do assunto da viagem e usar este espaço para mandar um recadinho.
Na verdade, nem se trata de um recado e sim de uma homenagem, uma pequena demonstração do meu amor e da minha gratidão eternos aos meus pais e a minha irmã.
Muitos vão achar este post piegas demais, mas prefiro correr este risco do que deixar de dizer publicamente o quanto essas pessoas são importantes na minha vida e como me sinto abençoada de tê-los ao meu lado.
Ao meu pai, por sempre dizer a coisa certa na hora certa, por sua sabedoria e também por suas piadas, seu jeito tranquilo de olhar a vida e enfrentar os problemas. Por nos colocar sempre em primero lugar e  por sua paciência em me ouvir sem julgamentos. Pelos móveis da minha nova casa e por me aguentar como uma cliente muito exigente.
A minha mãe, por seu companheirismo, compreensão e por dizer sempre o que é preciso ser dito, apontando os meus erros e a melhor forma de corrigi-los. Mas também por me escutar e por me deixar ser sua conselheira em algumas situações. Agradeço por sua força e determinação e por você ser o meu modelo de mãe, de esposa e de mulher. Agradeço ainda por tudo que tem feito por mim nesta nova fase da minha vida, por suas dicas, sua ajuda na escolha e na compra de cada peça do meu enxoval, do edredon à lingerie...
Enfim, a estas duas pessoas maravilhosas, que nunca deixaram me faltar nada, principalmente amor e carinho. Que rechearam a minha vida de momentos felizes, bons exemplos, conforto nas horas difíceis e apoio irrestrito.
A minha irmã, por sua amizade, cumplicidade e por encher os meus dias com sonoras gargalhadas, grandes aventuras, filosofias do Bob Esponja e até momentos "UFC Sem Limites". Pela sua torcida, por seu cuidado comigo, por saber desculpar minhas intransigências e quando confundo os papéis e tento ser sua mãe. Te agradeço ainda pelas coisas q você relevou em prol da minha felicidade. Obrigada  por sua participação em cada instante desta preparação para o casório e para a viagem, pelos eletrodomésticos que me deu de presente,  por vibrar com cada uma das minhas conquistas e por me mostrar sempre o lado divertido das coisas.
Muito obrigada aos 3 por me ensinarem o  real sentido de "família" e amor incondicional.
Amo muito vocês!!!


Polly.

3 comentários:

  1. Nem preciso dizer que estou aos prantos, né?? Torcendo para que esses dias não acabem, pois vou morar com vc...
    Estarei sempre pertinho, até nas lutas de UFC e nas risadas, lágrimas, Bob Esponja. Te amo!!!
    E "piegas" nada, foi o melhor post...hehe.

    Beijooos. Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridos:
    Obrigado por nos convidarem, e obrigado a Mari por realmente divulgar.
    Está muito legal; e essa última, então...Está demais.
    Torcemos por vocês em tudo. Estamos juntos.
    Sobre a seriedade das coisas: quando em 2005 estava saindo para passar 5 meses fora, em Olho Preto, como dizia Vic, um colega me perguntou uma coisa que me deixou preocupado (um pouco): "mas vc já preparou tudo para ficar esse tempo fora de casa?"
    Rapaz, eu fiquei pensando: que diabos eu deveria preparar e que não estava sabendo?
    Mas isso depende de cada pessoa. Para mim é só do basicão, com alguns extras, tipo cartão de crédito e um celular para o caso de uma necessidade extrema (liguem para pedir o roaming internacional , se quiserem que ele funcione lá. Mas cada ligação é uma nota). No mais, é só aproveitar (sempre)os momentos juntos, sejam eles divertidos ou apertados. E rir depois.
    Um grande beijo pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, tio Jorge! Pelas dicas e pela torcida...Achamos ótima sua idéia de fazer um blog de sua última viagem e resolvemos adotar essa forma de dar notícias e não perder o contato com a galera. Que bom que gostou!
    Beijos a todos aí!

    ResponderExcluir