sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma tarde de stress...



Gente,
hoje a nossa viagem esteve a um passo de não acontecer. Me vi tendo que encerrar este blog enfrentando a vergonha pública de tê-lo preparado em vão...
No início da tarde, Gustavo me ligou dizendo que tentou confirmar a reserva das passagens na Air France e descobriu que eu não poderia viajar. Na hora de comprá-las colocamos já o meu nome de casada e no passaporte consta o meu nome de solteira. Por conta disto, a Polícia Federal não me deixaria embarcar, dá pra acreditar? Disseram que não aceitariam nem minha certidão de casamento como prova, olha que burocracia sem sentido!
A Air France disse que teria que cancelar a minha passagem e já não tinha mais lugar em nosso vôo do dia 04, teríamos que ir no dia 06, única data onde ainda havia vagas. O suspense ficou no ar por alguns momentos enquanto Gustavo tentava solucionar tudo lá em Teresópolis. E eu aqui em Macaé angustiada e arrancando os cabelos...
Depois de envelhecer uns 10 anos e adquirir uma úlcera, enfim, tudo se resolveu...Claro que tivemos que pagar um dinheirinho a mais, mas a viagem continua de pé, amigos!
Beijos,

Polly.

3 comentários:

  1. QUE LEGAL QUERIDA, ESTOU CURTINDO MUITOO SEU BLOG! TBM SOU DE MACAÉ E PENSO EM VIAJAR A PARIS NO ANO QUE VEM. DEPOIS POSSO PEGAR UMAS DIQUINHAS C/ VC? ESPERO QUE SUA VIAGEM DÊ SUPER CERTO E QUE VCS TRAGAM AS MELHORES LEMBRANÇAS, VOU FICAR ACOMPANHANDO TD POR AQUI, OK? BJKS

    ResponderExcluir
  2. Oba! Graças a Deus que tudo se resolveu...imagina... já estava tensa tbm...agora mais do que nunca quero muitos posts neste blog!
    Felicidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá achando que é molezinha ir pra Paris??? Né não, garotaaa....tem que ser celado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado se quiser voar...já dizia o grande mestre Raul! Pro Brasil só precisa ter coragem.

    ResponderExcluir