quinta-feira, 7 de abril de 2011

Contraindo o matrimônio.


Agora que o casório se aproxima, as pessoas me perguntam como estou me sentindo, se estou nervosa...Bom, até agora estava tranquila, mas diante destas questões até parei pra pensar: será que tenho motivos para estar nervosa e preocupada? Será que quando as pessoas dizem que contraíram o matrimônio é por que isso é alguma doença?
Além disso, todos querem contar suas teorias e experiências ligadas ao casamento. Claro que eu escuto tudo com atenção, acho que tudo é válido para alguém que vai entrar agora "neste mundo".
Uma coisa é fato (e isso sim me deixa apreensiva): vou sair da casa dos meus pais, vou estar um pouco mais distante da minha família. Isso já me dói só de imaginar. Apesar de saber que o laço que temos nunca será rompido, me sentirei um pouco desamparada longe dos meus pais e da minha irmã, pessoas que estão sempre do meu lado e com as quais sempre encontro consolo quando preciso. Bom, parece que a partir de agora estarei longe deste refúgio, mas é a vida que segue...
E que venha o matrimônio! Vou deixar este vírus me contaminar.
Beijos a todos!
Polly.

Um comentário:

  1. Querida maninha, não é que seja uma doença. Doente é quem casa...hehe. Mas tudo bem, como vc mesma falou, é a vida que segue. É a vida de gente grande, nem todos são grandes pra merecer a felicidade dessa vida, mas vc é! Confio muito que vc vai ser feliz. E não, vc jamais vai tá se distanciando do seu refúgio, de nós, estaremos sempre com vc, e tudo o que precisar encontrar de carinho, amor, consolo...estará sempre aqui. Isso vc não vai perder nunca!!! Te amamos muito! Por aqui nada vai mudar, é só sua vida seguindo em frente, coragem...e a volta pra casa vai ser sempre um conforto, sempre que tiver precisando de colinho de mamãe, papai e irmã...tá bom, bibelô???...hehe

    ResponderExcluir