segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje dei adeus ao meu noivo...



Queridos,
hoje foi a última vez que eu vi o meu noivo...Passamos o feriado juntos e nos despedimos para sempre...
Digo isto porque da próxima vez que estivermos frente a frente será no dia do casamento e a partir desta data a fase de noivado terá oficialmente acabado.
Antes da despedida nos demos conta disto e começou a bater aquele friozinho na barriga. A ficha agora está começando cair, faltando pouco mais de uma semana.
Vi seu carro se afastando e seu rosto refletido no retrovisor...Foi assim que dei adeus ao meu noivo e foi assim que comecei a me preparar para receber o meu marido...

Polly

Um comentário:

  1. Tão romântico!!! Que fofa!!!..hehe. E foi assim que eu me despedi do Knect(é assim que se escreve??)..hehe. Olhando pra mala do carro, e com os olhos cheio de lágrimas.

    ResponderExcluir