sexta-feira, 29 de abril de 2011

O que vai e o que fica?


                                                                                        
Necessaire com produtos de higiene pessoal
Queridos,
na hora de arrumar a mala a minha maior dificuldade é decidir o que levar...Ela acaba ficando cheia porque tenho medo de me arrepender de ter deixado algo de fora. E, com este pensamento, quase o meu guarda-roupa inteiro viaja comigo....Aliás, isso é uma boa idéia, acho que vou pôr rodinhas no meu armário...(rs)
Mas, enquanto não rola essa idéia do armário com rodinhas, resolvi me policiar na arrumação desta vez. Como não sei se vai estar frio ou calor por lá, separei algumas blusinhas de meia manga (quase todas brancas, porque combinam com tudo), dois casacos leves e uma jaqueta de couro. Se esfriar demais, posso usar a blusa de manga curta, com o casaco e a jaqueta, que é mais pesada, por cima. Caso faça calor, uso só as blusinhas mais leves. Separei ainda duas camisas mais arrumadinhas, duas blusas de malha com manga comprida e gola alta, um short e uma calça jeans.  Ainda sobrou espaço para  uma necessaire, o ferro e o secador de cabelo. A necessaire tem que ir na mala porque não podemos levar nada líquido na bolsa de mão e estou levando meu xampu, perfume...Também resolvi levar apenas um par de sapatos e um par de tênis, porque calçado ocupa muito espaço...
Separei ainda algumas peças de roupa que irão na malinha de mão e também um par de sandálias, já me precavendo para qualquer extravio da minha bagagem (temos que pensar em tudo e contar com esses imprevistos). 
Roupas íntimas e meias no compartimento à esquerda.
Outro imprevisto com o qual temos que contar é com um eventual furto, por isso, todas as minhas roupas vão estar bem fechadinhas com um cadeado.
Ah, também comprei uma etiqueta identificadora, onde coloquei meu nome, endereço e telefone. Além disso, a etiqueta é de uma cor que se destaca, servindo para eu diferenciar minha mala das outras na hora que todas as bagagens passarem na esteira.
Bom, acho até que consegui me organizar direitinho dessa vez...Só espero não me arrepender de ter deixado alguma coisinha pra trás...(rs)

Beijos, 

Polly.


2 comentários:

  1. Gostei muito da disposição das roupas..o grande problema das malas não e a ida e sim a volta rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Textinho extremamente detalhado sobre o que vai levar...isso é um grande alerta pra quem tiver precisando de um casaco, uma jaqueta e tiver indo pelo mesmo vôo. Já sabem onde roubar, na mala destacada pela etiqueta de identificação laranja...hehe. Te amo, garoteeenha! Coloquei 2 posts pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir