quinta-feira, 21 de abril de 2011

Depois daquela choppada....


Como o  blog está passando por um "momento flashback", resolvi compartilhar com vocês como tudo começou, o início da nossa Love Story. Às vezes me pego pensando nisso, fazendo um balanço e repassando todo o histórico do nosso namoro...É claro que o balanço é positivo e tenho muito mais lembranças boas de nós dois do que ruins. Depois de tanto tempo juntos, grande parte das minhas lembranças boas incluem o Gustavo...
Bom, tudo isso começou em uma choppada da faculdade de Arquitetura, na cidade de Niterói. Antes deste evento nós já nos conhecíamos, trocamos algumas breves palavras e nos cruzávamos de vez em quando pelo pátio e corredores da UFF. Sim, queridos, naquela época eu cheguei a acreditar que me tornaria uma arquiteta, mas este período da minha vida só teve mesmo o objetivo de me apresentar àquele que seria o meu futuro marido...Da faculdade mesmo, não aproveitei muita coisa. Mas trouxe um arquiteto de lembrança...(rs)
E foi nessa tal choppada que nós "ficamos" pela primeira vez...E depois de alguns dias e mais algumas "ficadas", começamos a namorar...E alguns anos de namoro depois, estamos de casamento marcado, com direito a lua de mel em Paris...
Me lembro bem de ter apontado o Gustavo uma vez para a minha prima e ter confidenciado a ela que aquele era o único garoto da faculdade com quem eu ficaria...Destino? Não sei...Mas agora confidencio a vocês, ele é o único homem no mundo com quem eu me casaria...
Beijos!
Polly.

Um comentário:

  1. Aaaaah nãaao!!! Ae nesse finalzainho vc pegou pesado também..hehe. Tudo bem que ele tem um vídeo game maneiro, mas e o Geoge Cloney??? E o Bill Gates?? Chegando agora nas atualidades....o Príncipe William..hahaha. O Gustavo ainda é o único??? Meu Deus!!! Feliz bodas de diamante pra vcs então. É o amoooor!!!!...haha
    Zueira em Gustavo...
    Bjooos

    ResponderExcluir