segunda-feira, 18 de abril de 2011

Despedida da solteirice...






(Um agradecimento aos amigos)

Queridos, agora só faltam 15 dias! Está chegando a hora!
Bom, quando eu digo que estou me despedindo da solteirice não é porque eu ache que minha vida vai mudar muito a partir do casamento, pelo menos não em matéria de comprometimento. Na verdade, desde o dia 03/05/2001 eu assumi um compromisso com uma outra pessoa e meus comportamentos são baseados nisso. O papel que irei assinar no próximo mês é uma mera formalidade, apenas uma convenção. Mas não consigo deixar de pensar que da próxima vez que farei certas coisas, farei já como uma mulher casada. Por exemplo, a última vez que estive em nosso apartamento, em Teresópolis, eu era solteira, e quando voltar lá vou entrar por aquela porta casadíssima! E meu noivo vai ter se transformado em meu marido...
Então, para marcar esta passagem, na semana passada eu e o pessoal do trabalho saímos para comemorar. Minha irmã e mamãe foram também, claro! Elas são figuras sempre indispensáveis... Comemos, bebemos, conversamos, rimos, enfim, celebramos a vida e, é claro, celebramos esta minha nova fase. Quero muito aproveitar este post para agradecer a todos que compareceram e também aqueles que não puderam ir, mas que sei que estão torcendo por mim. Por vocês sempre me lembrarem o quanto este evento (meu casamento) é importante e estarem participando de todos os preparativos, por mais simples que sejam.
Também quero agradecer a todas aquelas pessoas que, mesmo à distância, sempre dão um jeitinho de se fazer presentes, de mostrar sua amizade.
Quero ainda registrar aqui nossos agradecimentos aos amigos e parentes de Gustavo, que também estão na torcida.
Mesmo que não haja festa no nosso casamento, é muito bom saber que teríamos várias pessoas queridas para convidar.
Um grande beijo a todos vocês!
Polly.

Um comentário:

  1. Adorei o figura indispensável na sua despedisse de solteirisse...
    Estaremos sempre com vc, em qualquer festinha, mas posso confessar uma coisa???? Tá bom, vou confessar...não teve despedida em maior estilo que o show de Roxette!!! Adoreeeeei!!!..hehe
    É, o churrasco também tava bom...hehe. Brincadeira, adorei as brincadeiras e risadas!!!
    Vc falando assim parece tão sério, tô ficando com mais medo ainda de casar...hahaha.
    Beijos, irmãzusca!!!

    ResponderExcluir