segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre o que é esse blog mesmo?


Gente, tudo bem, tá certo que o blog foi feito para relatarmos fatos de nossa lua-de-mel, postarmos fotos de Paris e até falarmos sobre os preparativos para a viagem, mas eu não me aguento de ansiedade e acabo publicando tudo que vem na minha cabeça. Afinal, até chegar o dia da viagem várias coisas estão acontecendo...Então, acabei abrindo espaço aqui para dividir com vocês também minhas expectativas, angústias e situações pré casório, só assim eu consigo extravasar um pouquinho esta minha tensão (que, segundo Gustavo, chama-se TPM - tensão pré matrimônio - doença com a qual ele também diz estar sofrendo).
Mas este site ainda cumprirá o seu propósito inicial, fiquem ligados nas cenas dos próximos capítulos.
Beijos,

Polly.

Um comentário:

  1. Tá quaseeee....agora é contagem regressiva. Talvez até agressiva para certas partes que sentirão muita falta do bibelô da casa!!!
    Chega....vou chorar!!!
    Gustavooo.....cuida muito bem direitinho dessa garota, nosso bichinho de cristal fino, muito mais importante que a princesa Kate!!! E vê se larga os museus e vai na Eurodisney com ela!!!
    Beijãao pra vcs!!!

    ResponderExcluir