terça-feira, 29 de março de 2011

Casamento sem festa = dindim pra viajar...

Bom, agora falta pouco mais de um mês para o casório, galera....E todo mundo me pergunta sobre a festa, sobre a comemoração, mas esta, definitivamente, não vai acontecer. Juro que até tentei organizar uma coisinha, pensei em vários eventos para reunir as pessoas importantes para nós, mas nada coube no nosso orçamento. E um churrasco na laje não faz muito o nosso estilo...
Sinceramente, também nunca tive esse sonho de casar na igreja, me vestir de noiva, jogar buquê...Então, não vou ser menos feliz por isso, acreditem! E mesmo se eu ficar um pouco tristinha, eu curo esse mal lá em Paris (Ficar triste em Paris é mais chique...rs).
O fato é que, economizando com a cerimônia, sobrou dinheiro para mobiliar o apartamento, para a viagem e eventuais "comprinhas".
Então, queridos, é isso aí, não vai rolar festinha....Nada de vestido de noiva, bolo e bem casado. Mas dedicarei meus pensamentos a vocês quando estiver passeando pela Champs Elysees, subindo a torre Eiffel e me divertindo na Disney.
Bisous! (beijos em francês)
Polly.

2 comentários:

  1. Deixa pra comemorar somente nas bodas de diamante, que ae, quem for seu amigo mesmo, vai viver pra ver!!!...ha ha ha. Ae até lá, vamos juntando dinheiro pruma festa de arromba!!!
    Bisous e trás presentes da Disney pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahê, esta chegando a hora.... coisa boa é viajar;casar nem se fala!
    - sejam muito felizes e aguentem os trancos.
    - boas viagens; muitas fotos, muitas experiencias, muitos comes e bebes,muito dinheiro nos bolsos; porque voces são très jolie
    Toneco

    ResponderExcluir